sexta-feira, 22 de julho de 2011


Não ganho nada pra defender o jogo, da mesma forma que você não ganha ganha nada colocando a sua critica negativa. São apenas opiniões, cada um defende a sua e não necessariamente o jogo. Só avisando.

A história do crysis está a nível de qualquer outro fps, o problema é que o visual do jogo é tão foda, que automaticamente as pessoas sismam em querer associar a história ao nível dos gráficos. Ai sempre rola aquele argumento "opa, ok ok, o gráfico é foda, mas e a história?" - Dai ficam dando enfase nisso, quando muitas vezes essas mesmas pessoas já cansaram de zerar fps sem entender bulufas da história. É um show hipocrisia e viadagem.

Mas ok, esquecendo a história, o gameplay do jogo é foda. Com os gráficos no máximo então, só quem jogou sabe como é a emoção das trocas de tiro, tudo explodindo, corpo voando, física foda. Quem tem positivo e fica trolando indo na onda de imagens fakes, o máximo que já fez foi assistir um vídeos no youtube. Então é isso, gosto de crysis pela liberdade de escolhe, explodo cada um do jeito que eu quiser, fazendo um gameplay bonito e foda.

Quem reclama da dinamica do jogo é geralmente a galerinha acostumadas com MWFares e black ops da vida, onde você vai jogando um filme, onde tudo é exageradamente orquestrado e linear, só sendo necessário atirar naqueles que seus companheiros n foram programados para matar.

Agora, vejam, não disse que mwf ou black ops são ruins, são jgs bem fodas e realmente empolgantes, porem quando o publico alvo desse estilo de jogo se vê em um crysis, não sabem o que fazer. Ficam esperando as custcenes interativas para tonar o jogo empolgante. Ah essa geração mal acostumada...


Um comentário: